quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fim e Recomeço


Final do ano a se aproximar. Momento em que costumamos recapitular os acontecimentos do ano, da vida, de fazer novas promessas...

A chegada do 365º dia do ano pode representar uma possível reestruturação da vida.

Este talvez seja o derradeiro post do ano...Quicá do próprio blog.

Agradeço a todas as pessoas que, de algum modo, contribuíram para minhas postagens, bem como aquelas que conseguiram captar o sentido das frases e imagens que foram apresentadas neste espaço.

Se você estiver a visitar o blog pela primeira vez, fique a vontade para ler e reler as publicações antigas.

No ensejo, desejo que todas as pessoas sejam capazes de viver e compreender as mudanças...Que tenham sabedoria para saber o momento da despedida. O fim e o recomeço.

Até...

4 comentários:

  1. Oiii

    Obrigada pela visita no Pequenas Epifanias, quanto ao seu post, eu também já estou nessa fase, provavelmente poste algo nesse sentido semana que vem. Mas agradeço por esse ano que me foi tão dolorido, muitas pessoas saíram da minha vida para uma voltar, minha sobrinha. Valeu a pena.Cada escolha, uma renuncia, é isso que dizem não é!!!
    Continue compartilhando!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever
    Clarice Lispector

    Iu, já encontrou respostas!?

    Saudade de suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei muitas respostas, mas não todas! Encontrar-se ainda é um desafio, mas a caminhada hoje tem passos mais lentos e firmes. O aprendizado segue...Estou feliz e isso me basta. :)

    ResponderExcluir