domingo, 20 de março de 2011

O futuro acaso lhe domina...

...quando você tem pressa em encontrar o verdadeiro amor.


A canção de David Duarte (Bússola) serve como tema musical:

"Diz onde é que está
Será que a vida separou alguém
Em algum lugar?
Pra caber nas suas medidas
Pra andar lado a lado na curva
Pra gastar das mesmas cores
Pra usar suas meias palavras
Pra dizer que não está entendendo o mundo...

(...)
Quanto mais você busca alguém
Mais o acaso futuro lhe domina"




Um pequeno anúncio:

"Procura-se um amor que venha do ser imperfeito (...caber nas minhas medidas) que tenha

coragem - para enfrentar os riscos de um relacionamento (pra andar lado a lado na curva);

sensibilidade suficiente para saber me ouvir (...entender minhas meias palavras)

e que seja confiável para que eu relate segredos e minhas opiniões (...dizer que não estou entendendo o mundo)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário